sábado, 19 de setembro de 2009

MANIFESTO PARA REFORMA DA EMEF MARECHAL BITTENCOURT

Ilustríssima Senhora Secretária da Educação.

O Conselho de Gestão Compartilhada, vem por meio deste documento solicitar providencias relativo aos ocorridos na EMEF MARECHAL BITTENCOURT, relacionado à falta de manutenção e preservação, sendo que no ultimo dia 18 de Agosto, esteve na EMEF o Engenheiro João da Secretaria da Educação, juntamente com a Defesa Civil e foi constatado o RISCO EMINENTE DE ACIDENTES, como consta no REGISTRO DE OCORRÊNCIA nº 1369/09, folha 04-04, sendo que anteriormente já existia um Registro de Ocorrência nº 824/09, folha 01-03, datado em 21/05/2009, sendo que todos eles foram assinados pelo Engenheiro João, conforme os documentos anexos. Com a gravidade do ocorrido o Engenheiro informou à Direção dessa escola que providências seriam tomadas para uma Reforma Geral do prédio da escola com um prazo Máximo de 15(quinze) dias, a partir do dia 18/08/2009.

Esse Conselho de Gestão Compartilhada, aguardou o prazo informado pelo “Engenheiro Responsável” e como ainda nenhuma atividade foi realizada nesta Unidade de Ensino até a presente data, e conforme Imagens anexas o ocorrido colocou em risco enorme os Funcionários, Professores e Alunos (crianças e adolescentes) que transitam pelos locais atingidos.
Uma pergunta que é feita por esse
Conselho: quando serão tomadas as devidas providencias (Reforma Geral) ou somente serão tomadas as providências quando acontecer um Acidente Fatal? Simplesmente o fato de que documentos já estavam prevendo o acontecido. E de que valeu Laudos de Engenheiros se estes irão ficar engavetados?

Sendo assim aguardamos uma resposta documentada e verdadeira, definindo quando serão finalizadas as Obras neste que é um Patrimônio do
Município de Osasco a EMEF MARECHAL BITTENCOURT

domingo, 13 de setembro de 2009

Encontro Fotográfico em Osasco foi com chuva

Ola Pessoal!

Como vocês sabem estava chovendo no dia 06/09/2009, mas foi lindo, varias fotos poderam ser feitas, uma pena para aqueles que não acreditaram, a natureza se apresentou generosa apesar do tipo de clima naquele dia e até os animais apareceram.

Estes momentos incriveis, que com uma boa dose de bom gosto pode ter varias imagens maravilhosas.


Um momento como este aconteceu em um momento em que a Chuva esta forte, mas a Natureza é a Maravilhosa e gosta de ser fotografada, quando existe amor pela Arte.


Como foi comunicado todos os tipo de aparelhos para fazer uma boa fotografia eram bem vindos, vejam bem essas eu fiz com o meu celular.




Momentos foram enviados para algumas pessoas que me ligaram e eu enviei pelo meu celular