domingo, 13 de setembro de 2009

Encontro Fotográfico em Osasco foi com chuva

Ola Pessoal!

Como vocês sabem estava chovendo no dia 06/09/2009, mas foi lindo, varias fotos poderam ser feitas, uma pena para aqueles que não acreditaram, a natureza se apresentou generosa apesar do tipo de clima naquele dia e até os animais apareceram.

Estes momentos incriveis, que com uma boa dose de bom gosto pode ter varias imagens maravilhosas.


Um momento como este aconteceu em um momento em que a Chuva esta forte, mas a Natureza é a Maravilhosa e gosta de ser fotografada, quando existe amor pela Arte.


Como foi comunicado todos os tipo de aparelhos para fazer uma boa fotografia eram bem vindos, vejam bem essas eu fiz com o meu celular.




Momentos foram enviados para algumas pessoas que me ligaram e eu enviei pelo meu celular

Um comentário:

Unknown disse...

andré suas fotos são lindas!!!!!!!!! parabens pelo seu talento!!! andré me add de novo no seu orkut, perdi tudo !